Sunday, August 26, 2007

Aceita

O que posso eu fazer? Até onde os meus braços podem alcançar para te ajudar? Até onde eu poderei ir sozinha para te acompanhar? Para onde te levo eu? Não sou assim tão forte para levar um corpo inanimado, sem vida, sem alegria no coração. EU tento ter força por ambas, eu tento ajudar-te no que posso. Eu esqueço-me por instantes para te ouvir e ignoro o facto de estar triste para te acudir nas tuas crises. Gosto tanto de ti, minha amiga. E no entanto tu nao partilhas do mesmo sentimento. Não gostas de ti mesma...É uma pena, és uma pessoa tão bela... como não podes ver isso? Dói-me quereres percorrer os caminhos todos sozinha. Dói-me tanto ver-te assim. E mais ainda pela tua posição derrotista.
Mas se tens algum carinho pelas pessoas que te amam, não te percas e aceita uma, duas, três mãos amigas... As que forem preciso para te por bem! Aceita. Se não por ti, por mim...

3 comments:

Anonymous said...

Suponho que o texto seja dirigido a mim, e agradeço-te por tudo.
Todos os dias estás ao meu lado, e eu muitas vezes não apanho isso. Todas as pessoas na vida têm o seu momento de desespero. Não estou a falar de meros dias que passamos a chorar, e amuados, estou a falar de depressões. Neste momento estou lucido, e consegui tomar atenção ao que escreveste, e tenho de te agradecer pelo que tens feito por mim.
Eu sei que tenho amigos, não muitos, mas verdadeiros, pelos menos dois (sabes a quem me refiro), e sinto-me grata por te-los.
E peço-te que, aconteça o que acontecer, nunca me deixes, que eu também vou estar sempre a olhar por ti!

Mariana said...

:,)

Cate said...

Sempre pronta a ajudar, a minha Tuntsi. É por isso que gosto tanto de ti :) Keep going, baby *

Vai um cachimbo?