Tuesday, August 26, 2008

Um apanhado dos mais importantes momentos

Bem, para começar fui operada às amigdalas. As amigdalites já eram demasiadas para conseguir mantê-las aqui dentro. Mas isso não foi o pior! O que ouvia das pessoas era que uma semana depois já estaria que nem nova! Pois pois, enganem-me que eu gosto. Depois de tentativas de recomeçar a minha nova vida amigdalasless, pimbas: um fim-de-semana cheio de hemorregias do lado direito e um atraso na minha recuperação. Estive na boa mais uma semana e meia em casa!
Depois fui para Cuba (do Alentejo) com a minha avó, o meu tio, a minha irmã e os meus primos, onde as discussões familiares não faltavam acompanhadas por gritos e muito stress. Mas mesmo assim gostei. Familia nenhuma é perfeita e a minha não é excepção. O que vale é que gostamos muito uns dos outros. Bem, voltei para oeiras e depois fui para Maria Vinagre durante uma semana em que o tempo não estava grande coisa, nos dias em que não dava para ir para a praia parece que era fisicamete impossivel fazer algo de produtivo, a minha prima Ana estava cheia de dores nas costas e, talvez por isso, as noitadas que faziamos não eram as entusiasticamente esperadas, este ano o João Miguel adormecia primeiro que nós, não estive quase tempo nenhum com a minha prima lá de baixo... Resumindo e concluindo, apesar de me ter divertivo, as férias que passei não foram nada de transcendente. Oh well...

No comments: