Sunday, September 07, 2008

Cousins Night out

Digo desde já que a partir do momento que pisei a casa do meu primo pensei que nem percebi a razão pela qual não tinha ido lá mais cedo. É como ele me diz: podemos ter os mais graves problemas do mundo, mas quando estamos juntos, parece que a vida é mais simples do que nos é pintada. Tanto eu, como o meu primo tinhamos coisas para dizer em forma de queixa, suspiro, choro, desespero. Mas, curiosamente, nem um nem outro arranjou espaço para tristezas. Depois de muitas risadas e desabafos acabamos por adormecer as sete da manhã, acordamos, almoçamos e fomos dormir outra vez até às seis da tarde. Depois fomos sair para Santos com mais dois primos e uma amiga minha. Ri-me, dancei, bebi, diverti-me, chorei, cansei e fui para casa acabando a noite (manhã) a ver American Idol na fox Life. Fomos dormir de novo. E só às quatro da tarde é que nos arrebitamos para vir para oeiras. Fomos jantar ao Mac, fomos ao beer hunter, desta vez acompanhados por outras duas amigas e depois cá vim para casa. Foi um fim-de-semana para não esquecer. E fez-me sentir que o passado pode ser triste, deprimente, desesperante e angustiante. Mas o futuro ainda está por viver e se assim é, escolho vivê-lo ao lado desta gente que pela primeira vez há muito tempo me fez sentir que sou especial e bonita :)

4 comments:

Cate said...

Sem dúvida que és :)

Anonymous said...

ha tanta gente achar ..

Anonymous said...

Epa sinceramente.. Nao há chineses carecas!

Invict said...
This comment has been removed by the author.