Thursday, September 28, 2006

Olá!!

Olá!! Sejam bem-vindos ao meu blog. Há já algum tempo que pensava em criar um blog. A ideia de o ter já era bastante aceitável mas tornou-se ainda mais excitante quando a minha irmã criou o dela. Eu tenho uma certa mania de "persegui-la" mas não é por mal! É que ela sempre foi um modelo que segui durante toda a minha vida. Foi ela(juntamente com a minha mãe) que me ensinou uma das coisas mais importantes que possuo hoje em dia: a capacidade de pensar por mim própria. Admito que possa ter algumas falhas, porque sou um bocado complexada (aliás, isto corre na família) e a opinião dos outros não me é indiferente, mas pensando melhor, quem é que consegue ficar 100% indiferente ao que os outros acham de si?
Bem, passando para o assunto central... quero, antes de tudo, justificar o título do blog. Os 10% a que me estou a referir corrensponde à percentagem do cérebro que todos nós utilizamos (neste caso eu). Quero com este título transmitir a ideia vaga do meu blog: não o quero destinar a um determinado assunto, gosto de ser espontânea e escrever o que me apetece no momento. E sem mais demoras, abro já as portas para a minha cabeça. Sejam muito bem-vindos aos meus 10%!

2 comments:

Analog Girl said...

Ai um blog novo!! Que giro!!! :P

Sofia said...

Eu sei que estou quase um ano atrasada, mas... Seja benvinda à blogosfera, menina Mariana.

Ah, e deixa-me que te diga que gosto muito do título do teu blog (ok, do resto também, mas isso, deixo noutros comentários.)