Wednesday, March 14, 2007

Heidi

Estava eu muito bem com a minha irmã a passear pela Bliss, à procura de alguma coisa para emagrecer a carteira, quando eu a vi. A incrivel, espectacular, linda, simplesmente divina, a marca da minha infancia, aquele poço de memórias (ok não vou enrolar mais), a colecção inteirinha da Heidi em DVD a 20 euros!! Aquela série que a minha avó me comprava em cassete todas as semanas e que eu ansiava todos os domingos com a respiração suspensa para a ver. Aquelas cassetes que eu coleccionei durante 35 semanas, que me acompanharam até agora, permitindo-me viajar para o passado e ser pequena de novo. Estavam agora ali, os meus episódios, em DVD a 20 euros.

- Mana! A Heidi a 20 euros! Mana, eu quero comprar! (ignorei totalmente o miudo de dez ou onze anos que me olhava como se eu fosse uma anormal. Sim, porque eu parecia uma miuda de oito anos que encontrou a barbie dos seus sonhos!)

- Então compra!

Olhem que comprei mesmo e já revi a série inteirinha... e já estou com saudades outra vez :)

6 comments:

Analog Girl said...

Essa compra esperou pelo menos mais um dia, mas não tardou muito não é?
Vai ver de novo, mas não te abanques no meu quarto!
:P

Anonymous said...

"Heidi, Heidi, outro mundo assim não háaaaaaaaa! Tralalaiou tralalaiou tralalaiou tralalaiou, tralalalalalala lalalaiouuuuuuuu! Heidi, Heidi..."

ah, eu tambem ja encomendei a minha colecção xD !
porque a Heidi é, sem duvida, uma serie de desenhos animados que merece ser revista por todos nós! =P
e eu tambem ja tenho a colecção das 35 cassetes (ou melhor, 33, porque falta-me os nº 5 e 7 =() e, agora, tambem fui buscar os dvd's ! =D

VIVA A HEIDI!!!

gosto de ti *

Mariana said...

Tb gosto muito de ti minha Heidizinha. E nao te preocupes porque os DVD's têm os episódios 5 e 7! Agora já vais poder ver!

Ass: a tua Marota :)

Cate said...

Eu lembro-me de quando fazias essa colecção (e a do Dragon Ball tb!). Eu adoro a Heidi, e tb queria ter uma Marota e comer em tigelinhas de madeira. Mas pronto. :\
Tenho saudades de ser pequena, bolas.*

Anonymous said...

ah, já reparaste que na fotografia que tu puseste aqui, estou eu e tu: a Heidi e a Marota! =P
gosto muito, muito de ti * =)

Mariana said...

Cate: tb tenho saudades de ser pequqnina pa! mas admito que os caximbos tb não são maus ;)

Marota (élia): O joseph tb já está. QUem é ele? :P