Monday, September 10, 2007

Um dia especial

Fui hoje a Algés com o objectivo de falar sobre os meus ricos problemas com a Cristina/Berto. E ela dos dela, e pelas palavras dela "Vamos lá, falamos, choramos se for preciso e saimos de lá curadas!", a tarde prometia ser um pouco ou tanto deprimente. E lá fui eu, contente porque a ia rever, e também porque sempre a achei muito inteligente. Acabaria por sair dali com algumas soluções. Mas a tarde que eu previa nada tinha a ver com o que se sucediria depois! Quando cheguei a casa dela, depois de uma conversa relativamente longa pela rua, encontrei um quadro a dizer "surpresa" com um desenho meu, e uma fotografia a preto e branco com caras familiares (Leonor, eu, Élia, Cristina e Miguel). Nem queria acreditar quando depois os vi (ao Miguel, à Élia e ao Pedro). Foi como uma onda de alegria que se apoderou de mim. Entrei na sala com uma mesa posta, muito bonita. Com gomas, batatas fritas, uma espécie de Tiramisu feito pelo Miguel que estava muito boa :)

E de repente, uma tarde que eu estava a prever ser mais um relato da minha vida, tornou-se numa tarde cheia de risos e sorrisos com aquelas pessoas tão especiais, que certamente, num proximo relato dos meus problemas estaria presente na memória, para me devolver o sorriso, sempre que o deixasse esquecido.

Amo-vos :D

5 comments:

Anonymous said...

Ainda bem que gostaste! O objectivo era mesmo esse, tornar a tua tarde um pouco mais alegre e ver de novo esse sorriso a apoderar-se de ti! =D

(Note-se o pormenor de que tu escreveste "aquelas pessoas tão especiais". Quer dizer que gostas de mim! Fugiu-te a boca para a verdade, foi o que foi! xP)

Gosto tanto de ti Batata xD

Cate said...

Vês? Com amigos assim, só tens é que mostrar esse sorriso lindo que tens.
Um beijinho, minha Tuntsi.

Analog Girl said...

São amigos desses que fazem a vida valer a pena. Não precisam estar juntos diariamente, nem em permanente contacto, mas sabem ver-te o coração e acolher-te quando mais precisas.

A carta da Cristina estava linda (já que não falaste tu disso, falo eu! :P)

Apple said...

A melhor coisa que poderia ter acontecido nesse dia era pôr-te de novo a sorrir! Missão cumprida :). Isso faz-me sentir tão bem...Gostamos todos muito de ti e de uma maneira ou outra somos como que uma familia, portanto, mesmo que tudo possa parcer estar a desmoronar, nós estaremos sempre aqui para cuidar e levantar-te.

Apple said...
This comment has been removed by the author.