Saturday, September 08, 2007

A vida de uma adolescente deveras complicada

Calças largas, top escuro e um casado que pouco ou nada tem a ver. Havaianas nos pés de uma cor viva! Amarelo, preto, roxo e castanho. Cabelo sem risco, ou seja, risco ao meio de novo. Sem lentes, portato os oculos de novo. Abro as gavetas e nada me interessa. Visto uma coisa qualquer para sair. Saio já cansada com os problemas que me assaltam a cabeça. Não tenho vontade de tomar decisão nenhuma, pois esta vai implicar consequências. Talvez também implique coisas boas, consequências positivas. Mas não me atrevo a avançar para lado nenhum, até porque na minha cabeça é tudo incerto. A felicidade escapou-me mas há pessoas piores que eu, nomeadamente as pessoas de quem eu gosto. E rapidamente os problemas delas tornam-se os meus e vivo em preocupação constante. Amigos e amigas recorrem-me para certas coisas. E eu sinto que também posso recorrer a eles. Mas do que vou falar? Parece que os meus problemas acabaram, não tenho nada a fazer. Ou talvez haja qualquer coisa para fazer, um caminho e uma decisão para tomar. Mas isto são só suposições e não me apetece arriscar, como já disse. Tenho saudades de ser egoista, tenho saudades de querer me ajudar. Esqueci-me de mim.


Tenho saudades minhas...

3 comments:

Anonymous said...

Depois da tarde de ontem não quero ver mais textos destes, ouviste? Não tivemos todo aquele trabalho para nada! :D Vais voltar a lembrar-te de ti e nós vamos todos ajudar-te! Vais ver que tudo isto vai passar num isntante...

Adoro-te Batata =D

Anonymous said...

*instante :P

Cate said...

Eu lembro-me de ti, e és linda :)
So, cheer up, baby.
We all love you.