Saturday, December 22, 2007

Uma das muitas saídas que acabaram em casa do Miguel

Ontem fui a uma festa de anos de uma amiga minha da nova escola. Foi um espectáculo. Já não me lembro da última vez que me ri tanto. Fomos a um restaurante em que pagámos 12 euros para comer e beber à descrição. E já dá para imaginar o final: toda a gente "bem-disposta". Depois de cantarmos os parabéns à meia-noite, em ponto, fomos a um bar beber mais qualquer coisinha. E eu e o meu Zé dirigimo-nos à estação de santos em direcção a oeira- lombos- casa do Miguel.
E nesta noite não tão especial, lá passei a noite outra vez. E consegui dormir no sofá! Das outras vezes no chão... Por isso é que tenho a pequena sensação de que quando for mais velha vou ter sérias complicações na coluna. (=P) Mas tudo bem, por mim! As noites em casa do Miguel são sempre especiais, sempre tão familiares, sempre tão divertidas e cansativas. Vi o filme do Ratatoille com o Pedro, o Rafa e o Gonçalo (a Minês e o Miguel já tinham ido dormir). O meu Zé já dormia de boca aberta. O pedro foi o primeiro a adormecer. O rafa no computador. E eu e o Gonçalo quase a adormecer também! Mas pronto acabou tudo em bem, não tive frio durante a noite (yey!) Antes de dormir ainda dei muitos beijinhos ao Zé (ele não deu por isso, claro). Quando acordei ainda recebi uns miminhos, almocei canelones (não sei se se escreve assim) e agora aqui estou, no computador do pedro a escrever. Tou feliz.

1 comment:

Cate said...

QUERO MAIS DESTE BLOG!