Wednesday, June 27, 2007

1º ano

Dia 21 fez um ano... Um ano sem o teu sorriso, um ano sem o teu abraço, um ano sem o teu calor tão acolhedor, sem a tua presença reconfortante, sem ti. Passou tão depressa... até custa acreditar...

Mas o sentimento perdura, e hoje recordo-te mais sorridente...

6 comments:

Anonymous said...

E vais ver que com o passar do tempo, vais recordar-la cada vez mais sorridente. E o sentimento vai perdurar para sempre.

Amo-te tanto, minha querida * =)

Cate said...

As saudades são enormes, mas as recordações são tão tão boas.
Um beijinho, meu amor.

Analog Girl said...

:)

mais uma vez...sem palavras. Às vezes a dor é demasiado pesada para eu conseguir falar...

Apple said...

Gostava de saber ver esse sofrimento à lupa só para te saber o que te dizer quando o vazio te apertasse o coração! Mas também sei que as memórias que tens são douradas e preciosas, que bom!
Mais um ano, em que também é preciso salientar, crescentes mais um pouquinho e foste tornando a vida um pouco mais bonita, pequenos gestos fazem grandes feitos e tu foste um! Cada instante que passa tornas-te mais bela e mais integra, nunca te esqueças disso e não importa o que te possam dizer...Para mim fizeste a diferença e às vezez era capaz de te levar embora comigo, como queria tanto o Berto.
Um beijo*

Anonymous said...

Um ano... É verdade. Mais um ano cheios do amor que ela nos deu.

Ana C. said...

Recordar é viver e recordar a Ana e os bons e maus momentos que passamos juntas é sinal que ela continua presente...sempre e para sempre

Anita