Wednesday, January 31, 2007
Daqueles dias...
Se calhar é apenas um daqueles dias que nunca deveria ter existido... por isso cheguei a casa e comi um daqueles snacks da Nestlé que eu adoro xD Talvez o resto do dia corra melhor aqui em casa, durante a noite.
(nem todo o dia foi mau! Aprendi a andar de skate sozinha =D)
Monday, January 29, 2007
Monday, January 22, 2007
NAO QUERO!
Sunday, January 14, 2007
O meu futuro afilhado

Hoje recebi um convite que me despertou, de uma certa forma para a vida real:
- Oh batata!- disse o meu tio- O Beco (o meu priminho pedro que vai fazer 2 aninhos) vai fazer anos no dia 28. E ele vai ser baptizado no mesmo dia. E ele está farto de repetir e repetir que quer que tu sejas a madrinha dele!
Socorro! Tou a chorar!
Quando o meu tio me disse aquilo, não soube o que dizer... só sei que estou muito feliz, que não consigo parar de sorrir, que nem os assuntos mais tristes da minha vida me conseguem deitar a baixo neste momento... E tudo graças ao meu primo Bequinho que eu amo tanto, o meu futuro afilhado :)
Friday, January 12, 2007
As piores noticias do mundo...

Vivemos rodeados de notícias surpreendentes, violentas, noticias que nos fazem chorar, que nos fazem desesperar só de pensar nelas. Homicidios, violações, mortes acidentais, suicídios, ataques terroristas, guerras, o mundo está em total desordem, o mundo está de pernas para o ar! O pequeno cubo que nos transmite as imagens chocantes, aquelas que nos fazem suspender a respiração, é apenas um portal para o mundo real a que nos recusamos a ver, acreditar, embora o choque permaneça sempre que vimos as imagens, as histórias. O telejornal acaba e é hora do entertenimento. Chega finalmente a hora de vermos coisas que nos façam sorrir, viver sem receios, viver no aconchego da nossa sala, observando as imagens que nos são transmitidas (de novo) desta vez imagens que nos prendem a um mundo totalmente diferente, onde tudo parece acabar bem, onde existem problemas que se resolvem. Um mundo onde quem merece vive feliz para sempre. Já esquecemos por completo as noticias horrorosas que vimos há bocado no telejornal. A mente recusa-se a ver e a reflectir.
Estamos sentados no nosso rico sofá, a ver a telenovela da noite, enquanto mihões de pessoas são mortas, se suicidam, mulheres e homens são violados na rua, perseguições, uma batalha decorre, populações morrem devido ao bombardiamento, pessoas sofrem acidentes... Tantas noticias para amanhã...tantas notícias que iremos esquecer. E se um dia alguma coisa nos acontecer? Talvez um dia possamos todos abrir os olhos, deixar de olhar para o ecrã e perceber que lá fora o mal também nos pode esperar...
Não perco, porém, a esperança de viver num mundo diferente, não perco a esperança de os "maus" serem presos e levarem não sei quantos anos de prisão, nao desisto de pensar que um dia, pode ser apenas por um só dia, o mundo possa atingir a sua perfeita forma. Claro que, por causa disso, o mundo retrocederá de novo ao seu estado cruel, ganansioso, frio e violento. Como sempre fez...
Monday, January 08, 2007
E assim...
Obrigada martinha, meu amor* tas sempre lá para mim, não é? :)
Thursday, January 04, 2007
Dia 4 de Janeiro
Tuesday, January 02, 2007
Uma passagem de ano como deve ser
Confesso que as passagens de ano me deprimem pela razão mais estupida possivel. Só de pensar que nunca mais poderei escrever o ano que está a passar na folha de sumário, fico triste, deprimida, melancólica. Este ano não foi bem assim, eu queria é que o ano passasse de vez levando consigo todas as más recordações. Pois é, posso dizer que o ano 2006 foi o pior de todos os anos da minha vida, por isso nem vale a pena continuar a falar dele. Começa agora uma fase diferente, um virar de página, o ano 2007 começou!!! E da melhor maneira posso dizer.
No sábado fui com a minha irmã, com o Pedro (o meu cunhado =P) e com a Rita(a irmã dele) para a quinta de uma prima deles passar o fim de semana e a passagem de ano, naturalmente. Já nem sei quando foi a última vez que me diverti tanto. O grupo era espectacular, muito divertido, bem-disposto. Na primeira noite fiquei até as seis da manhã a cantar singstar acabando por acordar por volta das 3 e meia no dia seguinte (não há crise! Tinha de estar fresca para a passagem de ano).
Na noite de domingo, que marcou as últimas horas do ano foi altura de dançar, comer, cantar, beber, atrofiar, tudo o que uma passagem de ano tem direito e muito mais, visto que a festa de fim de ano era temática! Todos tinhamos de usar um chapéu, decorria-se um desfile, uma votação e o dono do pior chapéu tinha de lavar a louça. O mais original e o mais giro recebiam um prémio cada um.
Bem, este relatório todo para vos dizer que foi uma passagem de ano que não vou tão cedo esquecer, porque apesar de ter sido uma das noites em que me ri mais (senão a que mais me ri) foi a noite que vi pela primeira vez a minha irmã com os copos!!!!!!!!!!!!! ;) (desculpa mana mas tive de dizer)
BOM ANO para todos!
Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007 ;)