Tuesday, January 02, 2007

Uma passagem de ano como deve ser


Confesso que as passagens de ano me deprimem pela razão mais estupida possivel. Só de pensar que nunca mais poderei escrever o ano que está a passar na folha de sumário, fico triste, deprimida, melancólica. Este ano não foi bem assim, eu queria é que o ano passasse de vez levando consigo todas as más recordações. Pois é, posso dizer que o ano 2006 foi o pior de todos os anos da minha vida, por isso nem vale a pena continuar a falar dele. Começa agora uma fase diferente, um virar de página, o ano 2007 começou!!! E da melhor maneira posso dizer.
No sábado fui com a minha irmã, com o Pedro (o meu cunhado =P) e com a Rita(a irmã dele) para a quinta de uma prima deles passar o fim de semana e a passagem de ano, naturalmente. Já nem sei quando foi a última vez que me diverti tanto. O grupo era espectacular, muito divertido, bem-disposto. Na primeira noite fiquei até as seis da manhã a cantar singstar acabando por acordar por volta das 3 e meia no dia seguinte (não há crise! Tinha de estar fresca para a passagem de ano).
Na noite de domingo, que marcou as últimas horas do ano foi altura de dançar, comer, cantar, beber, atrofiar, tudo o que uma passagem de ano tem direito e muito mais, visto que a festa de fim de ano era temática! Todos tinhamos de usar um chapéu, decorria-se um desfile, uma votação e o dono do pior chapéu tinha de lavar a louça. O mais original e o mais giro recebiam um prémio cada um.
Bem, este relatório todo para vos dizer que foi uma passagem de ano que não vou tão cedo esquecer, porque apesar de ter sido uma das noites em que me ri mais (senão a que mais me ri) foi a noite que vi pela primeira vez a minha irmã com os copos!!!!!!!!!!!!! ;) (desculpa mana mas tive de dizer)

BOM ANO para todos!

Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007 ;)

7 comments:

Apple said...

Feliz ano novo linda!

Cate said...

Bolas, como é que eu perco sempre as melhores cenas! :\
Ainda bem que te divertiste, meu amor!*

Analog Girl said...

Divertimos!!!
Foi um óptimo fim de ano e início de ano!
:D

clau said...

Um bom ano novo linda!!! Que seja muito melhor que o passado e que consigas alcançar a realização dos teus maiores desejos.

e não há nada melhor que uma passagem de ano assim descontraída e super animada. eu passei com a minha mãe e fizemos as duas uma grande festa! parecia que tínhamos a casa cheia!!!

Anonymous said...

Sorrir e brincar , o melhor :D !
Que seja assim, todos os dias ! .
adoro-te prima *

Anonymous said...

Um OPTIMO 2007 para ti! E já agora um grande beijinho pelo dia de hoje...

Mariana said...

Bom ano para todas:)