Wednesday, January 31, 2007

Daqueles dias...

Hoje foi um daqueles dias em que só me apetecia meter dentro da minha caminha quentinha e dormir até amanhã. Parece que hoje precisava mesmo da constante atenção de todos e isto faz-me sentir tão dependente... E apesar de toda a gente me envolver sempre com imenso amor, carinho, alegria, não consigo parar de me sentir um pouco só e com saudades de quando tudo era simples, quando ainda andava no colégio. Realmente, até é um pouco normal sentir-me assim visto que conhecia pessoas dali desde os meus três aninhos e de repente uma mudança tão grande...
Se calhar é apenas um daqueles dias que nunca deveria ter existido... por isso cheguei a casa e comi um daqueles snacks da Nestlé que eu adoro xD Talvez o resto do dia corra melhor aqui em casa, durante a noite.

(nem todo o dia foi mau! Aprendi a andar de skate sozinha =D)

3 comments:

Anonymous said...

andar de skate sozinha ? LOOOOOL ahahh, que sentido de humor . Quantas vezes caiste amor ? :)

Ahah, dias desses toda a gente tem, e a seguir a eles, vêm os melhores :D .

Te amo *

Ana - prima

Analog Girl said...

E os maltesers de chocolate banco hein...?
Esses tb ajudaram...
:)

Cate said...

Não tenho ninguém para partilhar chocolates comigo nestas alturas! O namorado, às vezes. Bah! :\