Sunday, January 14, 2007

O meu futuro afilhado


Hoje recebi um convite que me despertou, de uma certa forma para a vida real:

- Oh batata!- disse o meu tio- O Beco (o meu priminho pedro que vai fazer 2 aninhos) vai fazer anos no dia 28. E ele vai ser baptizado no mesmo dia. E ele está farto de repetir e repetir que quer que tu sejas a madrinha dele!


Socorro! Tou a chorar!
Quando o meu tio me disse aquilo, não soube o que dizer... só sei que estou muito feliz, que não consigo parar de sorrir, que nem os assuntos mais tristes da minha vida me conseguem deitar a baixo neste momento... E tudo graças ao meu primo Bequinho que eu amo tanto, o meu futuro afilhado :)

9 comments:

Anonymous said...

AHAHA, PARABENS AMOR *

Anonymous said...

Não queres ser minha madrinha também? :P

Analog Girl said...

Agora já sabes a responsabilidade...tens de dar prendas boas ao puto!
:D

Tou tão feliz por ti!

Analog Girl said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cate said...

Oh, ele ta' tao querido!
Parabens Tuntsi, vais ser uma optima madrinha :) *

Anonymous said...

Isro de sermos padrinhos traz muita responsabilidade! Tenho a certeza que vais ser uma madrinha 5 estrelas!

Anonymous said...

PARABÉNS!! de certeza q vais ser uma optima madrinha =D

p.s: eu também vou ser madrinha e meu futuro afilhado também vai fazer dois anos! pena é ele ser um rapaz, se não faziamos já aqui um arranjinho =P *

Mariana said...

Obrigada meninas =D o facto é que sou uma futura madrinha muito babada xD

Parabens Eliazinha:)

Anonymous said...

É HOJE! :D
Vais ser a madrinha mais linda de sempre. Gostei muito de te ver ontem.*