Friday, November 02, 2007

Tentando...

Segui em frente. Decidi escolher, decidi viver. E é este o caminho por onde os maus pés caminham na minha pequena existência. É por aqui que vou. Não... ainda não encontrei buracos neste caminho. Não, até agora nada a apontar. Estou feliz de momento e é isso que importa não é? E se de repente, por algum motivo, não o for, se de repente me arrepender de não ter ido pelo outro lado... vou ter de remediar a situação ou simplesmente sorrir, porque ao menos fui feliz por um momento...

4 comments:

Ana C. said...

É assim mesmo minha Marianita!
Mais vale poucos ...mas bons

Beijinhos
Anita

Cate said...

É isso que se chama viver, sim.
Vai em frente, baby.

Analog Girl said...

Voltaste e não me disseste nada!!
Gosto da atitude, força aí!**

Anonymous said...

Ah, eu sei quem é que está a fazer tão bem à Batata! xD
Vais ver que não vais encontrar buracos nenhuns nesse caminho, tenho a certeza! *