Sunday, June 22, 2008

Amo-te

Eu amo a minha mãe, porque ela continua presente em todos nós.
Eu amo a minha mãe, porque ela me ensinou tudo o que sei hoje (juntamente com o meu pai)
Eu amo a minha mãe, porque nunca deixou de nos apoiar.
Eu amo a minha mãe, porque ela era bonita.
Eu amo a minha mãe, porque existiu.
Eu amo a minha mãe, porque ela levava-me a sério.
Eu amo a minha mãe, porque ela nos uniu.
Eu amo a minha mãe, porque ela nunca me deixou de amar.
Eu amo a minha mãe, porque ela ainda me vê.
Eu amo a minha mãe, pela pessoa que ela foi.
Eu amo a minha mãe mesmo depois dela ter partido.
Eu amo a minha mãe, por todas as razões que deixei de aqui mencionar.
Eu amo a minha mãe por razões que desconheço.

Eu amo a minha mãe. Ela nunca vai deixar de existir.

4 comments:

Analog Girl said...

e está tudo dito...

Cate said...

Nunca.
Eu amo-vos.
E é verdade.

Anonymous said...

desculpa intrometer-me na tua vida, mas a minha mãe morreu em 2002, e custou-me o que agora sabes bem.

No entanto ficam as melhores coisas em nós, e é com alegria que me vejo hoje a fazer coisas que a minha mãe fazia, é tão bom.....

Na altura tomei a decisão que havia de me lembrar todos os dias da minha mãe, nem que por um momento, e até a data consegui.

desculpa o desabafo

Mariana said...

Nao ha nada que desculpar...
Sempre que quiseres.