Tuesday, June 10, 2008

Ele e eu

A culpa foi minha. Ficou assim, por minha causa. Mas eu não controlo o que sinto. Se o fizessemos seriamos bem mais certos e tudo seria bem mais estável. Não me desculpo pelo simples facto de ter ido tarde na minha decisão. Mas só por isso. Porque eu não tive culpa de sentir o que sinto, de dizer o que sentia e muito menos tomar decisões por isso. O que me magoa é imaginar que é possivel nunca mais quereres olhar para a minha cara. O que mais me magoa é que tens as tuas razões para isso. E eu por aqui me fico... Vou viver com a esperança de um dia podermos resolvermo-nos e sermos o que sempre fomos.

4 comments:

Analog Girl said...

Dá tempo ao tempo princesa... tudo passa, daqui a uns tempos poderás olhar para trás e sorrires.

Beijinho grande*

Apple said...

Eu entendo. Quando quiseres, rapto-te para um passeio e uma conversa. Saudades**

Cate said...

Portanto, eu falo contigo na net e tu nada me dizes sobre isto. Ai, Mariana Batata.

De que serve andarmos a fugir das coisas? Se estamos a sufocar com algo devemos dizê-lo, mesmo que seja tarde demais, mesmo que pareça que já não vai a tempo. A outra pessoa pode até levar a mal, pode não compreender, de início. Mas quem pára para pensar depressa se apercebe de que a honestidade é o melhor caminho a tomar. E tu foste honesta. Com ele, contigo própria. Mesmo que tenhas demorado algum tempo a conseguires exprimi-lo e a teres certeza de que te sentias confusa com tudo. Tiveste uma boa atitude, Mariana, porque escolheste não sufocar mais. O que te vai permitir salvar muita coisa, acredita.
Boa sorte, meu amor. E que a tua cabecinha se ponha no lugar. Quando isso acontecer, tudo se encaminhará.
Um beijinho.

Mariana said...

Eu nao te disse nada no msn, porque não me apetecia falar. Desculpa. Obrigada***