Tuesday, November 21, 2006

Cinco meses...

É impressionante como o nosso organismo funciona. Hoje foi mesmo daqueles dias em que só me apetecia enfiar debaixo dos lençóis. Sem perceber bem porquê as imensas memórias da minha mãe começaram a surgir na minha cabeça. E até deitei umas lágrimas na aula de Português.
Mas porquê? Tantos dias e tantos... porquê hoje? Senti-me realmente um pouco estranha. Acho que nunca tinha tido um dia assim...talvez no dia da operação do meu pai.
Avançando no dia... tive a primeira parte do teste de TIC . Não fiz absolutamente nada! Resultado: saí muito nervosa, ainda discuti com o meu pai e no final, quando chego a casa, não consigo parar de chorar porque só penso na minha mãe e na reacção que ela teria e no que diria se cá estivesse comigo. Sinto tantas saudades dela...Passo praticamente das sete da tarde às oito da noite a chorar. E só os meus amigos na net é que me conseguem consolar minimamente.
A minha irmã chega, abraça-me e consola-me o melhor que pode. Consegue, felizmente.
E finalmente a razão que procurava para o dia ter decorrido como decorreu...

- Eu percebo como te sentes amor. Eu também tenho pensado muito nela hoje. Dia 21, faz hoje cinco meses...

Curioso, não?

3 comments:

Cate said...

Eu também pensei nela hoje. O teu pai esteve cá em casa neste fim de semana e foi estranho, tão estranho, vê-lo sem ela. E quando ele se foi embora não consegui evitar umas lágrimas. É bom falares com as pessoas, apoiares-te em quem gostas quando mais precisas, assim ganhas a força necessária. I'm here for you too, my Potatoe.*

Analog Girl said...

Ela faz muita falta, por vezes nem nos apercebemos o quanto custa.
Antes não conseguíamos ficar 2 semanas separadas que custava tanto, e já lá vão 5 meses...e ainda falta a vida toda, que vamos ficar sem ela...

Cate, tive tanta pena de não te ter visto, mas tinha trabalhado no sábado e tinha ainda uma série de coisas para organizar em casa, não deu para nada no domingo...

beijos sisters***

Anonymous said...

Nada é por acaso.
Amo-te, e nao sei mais o que dizer. *