Saturday, November 11, 2006

Uma Noite em Casa Da Marta


- Queres vir dormir a minha casa?
- Pode ser!

E assim passou-se a Noite Em Casa Da Marta. Uma noite repleta de emoções, com muitos risos e diversão, lágrimas à mistura e muito pouco descanso. O facto é que esta rapariga faz-me bem... faz-me sorrir, faz-me rir às gargalhadas.
Foi uma noite que de certeza não me vou esquecer, uma noite na casa de uma das minhas melhoras amigas, uma das pessoas que eu mais confio! Uma Noite em Casa da Marta:D

Gosto de ti... fazes-me feliz! Tenho sorte...

(Foto-atrofio em S. Pedro do sul)

4 comments:

Cate said...

É bom ter amigas assim. :)

Anonymous said...

Como eu te amo pa!

Mariana said...

És unica Famosa da marta! Amo te bué:P

Analog Girl said...

famosa Marta é muito bom...
Grandes amigas, vocês. Conservem-se que eu adoro ver-vos juntas!
:)