Wednesday, November 22, 2006

Os meus heróis =D



São meia noite e meia e, sem grande coisa para fazer, resolvi ir ao youtube. Lembrei-me de repente, de pesquisar músicas de desenhos animados (é mesmo de quem não tem nada para fazer). E cheguei a uns certos desenhos que apesar de não serem do meu tempo, são os melhores desenhos animados que já vi. Pronto, talvez não sejam os melhores. Mas eu amo-os simplesmente! Claro que há outros que eu também venero como a Heidi(:D) e o Dragonball. Mas agora vamos falar destes que, para além de terem uma banda sonora que eu adoro (inclui a música "I have the Power"), têm tudo o que eu gostava de ter (um mundo fantástico repleto de fantasia e de heróis). Estou a falar da She-ra, uma das minhas idolas, e do He-man!:D
Quando eu era pequenina eu tinha uma espada e eu costumava brincar com ela a fingir que era a she-ra! Mas a espada era de plástico e o meu quarto não era própriamente a Hetéria, o planeta da She-ra, governado pelo malvado Hordack!
Eu simplesmente deliro estes desenhos animados! Sempre os adorei.
E pronto, era só para vos comunicar isto. Apenas me lembrei que muitos de vocês já devem ter visto com certeza e resolvi relembrá-los aqui no blog. Quem não os viu, se tiver oportunidade, que veja, porque eu acho que vale muito a pena. ;)

10 comments:

Anonymous said...

eu tambem gosto da Heidi =D tenho a coleção das cassetes toda =P
eu sei q e uma observação um bocado parva, mas eu tinha q dizer isto !
bjnhos**

Analog Girl said...

AH pois é....mas quem é que te apresentou aos super-heróis? Hã hã?

Pois é, desde pequena que adoro a She-ra e o He-man, fazem parte da minha infância. E devo agradecer ao mano Gonçalo porque ele é que era um verdadeiro fã!!! Ele construía espadas, ele tinha os bonecos...enfim.
Eu tb tive a she-ra em boneca e outras personagens do mundo dela, e ainda mantenho guardados livros(que se não me engano tb andam pelo teu quarto).

Mas, talvez venha como uma surpresa, quem adorava estes desenhos animados e tinha practicamente todo o merchandising adjacente era o primo João Miguel!!!! Eu babava-me, porque ele tinha TODOS os personagens do mundo do He-man e o castelo de Greyskull com a feiticeira, e quase nunca podia mexer naquilo porque ele era todo niquento com as coisas dele.

Como vês as gerações anteriores eram doidas por estes desenhos animados, e se não me engano, houve também um filme sobre o he-man e lembro-me de ser muito pequena mas de o ir ver ao cinema com o Gonçalo e ficarmos totalmente vidrados naquilo.

Quem sabe com sorte as séries saiam em dvd, e as possamos coleccionar...?

Cate said...

Iiiiih, eu adoro a She-ra! Ainda me lembro de estar lá na vossa antiga casa de Carnide, sentadinhas as três no sofá, a ver cassetes com episódios da She-ra! Lindo! Epá, se saísse em dvd, era logo!
Tem piada, já tenho 19 anos e continuo a vibrar com isto. Com isso e c as Monicas e o Dragonball. Ah, e também gostava da Heidi, achava interessantíssimo ela comer em tigelas de madeira e tb queria. Enfim, pancadas à Quina, vocês sabem! :\
Beijinhos sisters.*

Analog Girl said...

Para mim o melhor da heidi era ela poder dormir numa cama de palha!! Devia ser tão boooom!!!
Se bem que como tenho alergias não durava lá uma noite, mas enfim!
AH! E comer muito queijo que o avôzinho fazia...parecia mesmo delicioso!

Mas uma das minhas preferidas da minha infância, era mesmo a Ana dos cabelos ruivos...adorava que saísse em dvd!

Estas séries eram míticas!!

Mariana said...

Ai se saissem os episódios em DVD eu acho que desmaiava! Era a maior excitação* adoro vos sisters*

clau said...

eu lembro-me de acordar às 7h da manhã todos os fins-de-semana para ver todos os desenhos animados que davam na tv. até houve um em que mudava a hora e eu nem sabia, e entao fiquei uma hora no sofá à espera que a emissão começasse... belos tempos!!!

Anonymous said...

AHHHHHHH, eu lembro-me disso ! Tu e o teu primo adoram, não é ? Eu lembro-me ! ahahah. q giro :D

Mariana said...

Aninha: Por acaso o meu primo não conhece estes desenhos ! Deves estar a confundir. Mas eu um dia mostro-tos.

Clau: eu também quando era pequena nas férias de Verão acordava com os meus primos, com a minha irmã e com a quina(a minha mana do coração) de manhã só para ver o Dragonball e obrigavamos os nossos pais para sairmos mais cedo da praia para ver outra vez! Era mesmo giro=D

clau said...

:D
eu confesso que já tenho imensas saudades desses tempos... (que raio, pareço uma velha de 80 anos! :S)

Anonymous said...

Secalhar nao sao os que estou a pensar ! .. Amo-te á mesma