Monday, November 20, 2006

Deixem-me sonhar!


E se eu ganhasse o Euro Milhões? Ai o que eu não faria! Minha nossa! :

1ºPunha muita gente bem(família, amigos....)
2ºDoava dinheiro para os necessitados
3º Punha metade do dinheiro a render no banco!
4ºViajava tanto...(Brasil, Dinamarca, Itália, Estados Unidos, França, Índia, Cuba, Argentina...porque não uma volta ao mundo?:P)
5ºComprava casas de férias:D com piscinas e jacuzzis, com tudo a que os ricos têm direito!
6º Criava um empresa de teatro, cinema e televisão
...

É tão bom sonhar de vez enquando... o pior é regressar à realidade:S

VIVA A IMAGINAÇÃO FÉRTIL!!!

4 comments:

Analog Girl said...

blog sim blog não, toda a gente fala sobre isso...
se eu ganhasse o Euromilhões pagava umas certas "dívidas", e ajudava a família e amigos primeiro. Depois seleccionava uma certa quantidade de dinheiro para ter no banco a render, e depois mandava construir a caa dos meus sonhos. Depois pegava nas minhas "gajas" e íamos a NY fazer umas comprinhas, depois fazia umas grandes viagens...e depois não sei...Talvez investisse num negócio meu, que gostasse muito.

Cate said...

TAMBEM QUERO ESTAR INCLUIDA NAS VOSSAS LISTAS MILIONARIAS MARAVILHOSAS! \o/

Analog Girl said...

Mas tens dúvidas q PELO MENOS ias a NY cmg fazer umas grandas compras????

Cate said...

Isso é p'ra mim? :D
Queres dinheiro para comprar um ou dois cupõezinhos, queres?