Saturday, April 07, 2007

De volta

As férias da Páscoa estão quase no fim. E mais uma vez, à semelhança de todas as outras férias, passaram tão rápido que nem deu sequer para sentir o gosto (como os próprios ovos). Porém, queixar-me não posso. Estas férias até foram bem boas: forneceram-me três dias no Alentejo com umas amigas, o que me possibilitou andar de cavalo outra vez (sensação que não tinha há mais de quatro anos ou mais. Como já previa, não desaprendi. É como andar de bicicleta). Depois disso, passei o resto do descanso em casa, com o meu pai e com a mana, depois desta vir de Nova Yorque - gente sortuda (mas bem que mereceu a viagem). Só posso dizer agora que estou muito enferrujada e por isso peço desculpa. Mas ultimamente nem tudo tem corrido bem. No entanto isto promete melhorar e já sinto a inspiração chegar lentamente. Deixem-na só instalar-se bem e em breve voltarei a escrever regularmente.

ps- Boa Páscoa :)

1 comment:

Cate said...

welcome back, Tuntsi. :) *