Monday, April 09, 2007

O último dia de férias

Bem, passei por aqui apenas para dizer que correu tudo bem e já fiz os testes. Quanto aos meus colegas, agiram como se não existisse (o que para mim foi maravilha). Conheci uma rapariga que era filha de uma senhora que trabalhava lá. Era muito simpática mesmo. De resto, as pessoas foram muito atenciosas comigo e a coisa correu naturalmente. A parte mais chata do dia está oficialmente acabada. Agora...médico! Hmm...que bom! =/ hehe... (belo último dia de férias, diga-se de passagem)

2 comments:

Analog Girl said...

deixa lá...também tenho tido um dia giro. Não vieram trabalhar 3 pessoas, não havia quase trabalho nenhum a não ser para mim, e ainda por cima estive a determinar coisas que nem sabia como seriam feitas!
Uff!

Cate said...

Se tem que ser, tem que ser! :\