Monday, April 23, 2007

O primeiro dia de praia do ano

Já na semana passada tinha dado um cheirinho no que o novo verão que se aproxima me tem a oferecer. Fui à praia de manhã com duas amigas minhas e tomamos o nosso primeiro banho do ano (primeiro para mim, para elas primeiro banho de praia) e devo-vos dizer que a água estava optima.
Hoje, juntamente com um pessoal da minha turma, resolvi aproveitar a minha tarde livre na praia. O sol, a água, a areia, os amigos. Foi um dia quase perfeito. Teria sido perfeito, se não fossem as aulas de manhã...
Todo este dia fez-me ver que a vida não é assim tão má quanto parece e este pensamento fez-me aproveitar o dia em grande. Tenho de ir à praia mais vezes ;)

2 comments:

Analog Girl said...

E está lá tão perto!... Basta aproximarmo-nos dela.
:)

Cate said...

E viva a praia! ;D