Tuesday, July 24, 2007

Bonito até não o ser


Sofres...sei que sim. Sofres pelas provaveis impossibilidades, ou então possibilidades distantes. A cada dia que passa a minha alma grita por ser eu a causa de muita confusão na tua cabeça. Mas não sei como ajudar, não sei como impedi-lo. E tu repetes vezes e vezes sem conta que não te posso ajudar. Pára! Quero ajudar-te, quero te ver sorrir... aquele sorriso que me faz sentir a plenitude e paz. Quero aquele sorriso que me transmite calma, quero-o para sempre. Mas não sei como o ter. A cada dia que passa sinto-te mais distante, sinto que já nao aguentas... compreendo, mas sufoco com a ideia de te deixar ir. O pensamento de te afastar de mim já esteve mais longinquo... Mas, meu querido, preciso tanto de ti e ao mesmo tempo sinto que a cada momento que passas comigo, precisas menos de mim para tornar os teus dias mais bonitos.. Porquê? Praguejo mil e uma vezes, atiro com o telémovel para o chão a cada dia que te surgem as crises. Há quanto tempo não te vejo bem? Já me esqueci... Sinto-me um fardo e não o quero ser. Não mais... Mereces tudo, tudo e mais alguma coisa. Mereces o céu e a terra, mereces a lua e o sol. Mereces todos os abraços que te aqueçam o coração. Mereces a vida e o escuro. E eu sei que não te posso dar isso, sei que mesmo que tentasse agora, não adiantava. Distância... a cada dia que passa é disso que mais me convenço. Talvez te ajude ou talvez não. Talvez te resolva os problemas mas e eu? Vou viver na incerteza, na esperança de algum dia te poder abraçar outra vez. Na esperança de tudo um dia poder ser melhor...pelo menos para ti. Quero o teu sorriso de volta, então vou ter de esquecer os desenhos da tua expressão por algum tempo..o tempo que precisares, todo o tempo do mundo, o tempo que vou respeitar para sempre...
Adeu...não! Até logo... nunca te direi adeus.

1 comment:

Analog Girl said...

Ainda bem que não tiveste de dizer adeus...
:)