Tuesday, July 03, 2007

Parabéns meu amor*


Obrigada pai e mãe, por, há 25 anos, terem posto no mundo este raio de luz que me ilumina todos os dias. Obrigado pelo apoio e amor incondicional que lhe deram. Obrigado por terem criado uma pessoa tão espectacular, tão inteligente, tão bonita. Vou-vos ser eternamente grata por a terem criado. Sem ela teria certamente uma vida muito menos colorida. E nunca iria perceber bem porquê...


Obrigada meu doce, obrigado pela capacidade enorme de me fazeres ver as coisas de uma maneira mais simples, obrigado pelo amor e carinho, obrigado pela compreensão, atenção, obrigado pelo ombro amigo, pela boca conselheira, pelo ouvido paciente. Obrigado por existires.


Desejo-te uma vida cheia de conquistas, uma vida cheia de momentos felizes, uma vida linda e longa, cheia de saúde, rodeada de pessoas que amas. Se conseguires ser feliz, EU vou-me sentir realizada.


Parabéns meu amor =)

4 comments:

Cate said...

gosto TANTO de vocês! :)

Analog Girl said...

É tão linda esta Batata! Mal sabe ela que ela é que foi o meu desejo e o meu raio de luz!

O meu desejo é que nada se interponha entre nós (isto tb te inclui, Qui), porque temos uma ligação tão forte, uma amizade tão bonita, um amor tão profundo.

Love u babe**

Mariana said...

AHHHH AMO-VOS =)

Ana C. said...

Porque será que voces as tres sao tao unidas.....?

Anita