Saturday, July 07, 2007

Run away to wonderland..

Às vezes apetecia-me fugir... Aqui estou eu, num mar de lágrimas, sem saber para onde me virar. Ainda choro por ti, apesar de não mereceres. Na minha mente revivo todos os dias que vivi contigo com a esperança de voltar atrás para te poder virar as costas. Aí ficaria eu bem e seria a tua vez de desejares fugir. Mas assim não se sucedeu e aqui estou eu, não tu, a desejar ir para longe.
Quero ir embora, para onde não há problemas, onde não te vejo, onde não choro. Quero poder sorrir espontaneamente outra vez, quero poder ser eu de novo... Mas mesmo se fugisse, para onde iria? Que terra maravilhosa me faria esquecer-te? Vou continuar a procurá-la, apesar de saber que não existe. Eu sei que apenas o tempo me cura esta maleita. Mas ele demora tanto a passar...
Mas seria tão bom, estar nessa terra maravilhosa... se ao menos pudesse fugir para lá...

10 comments:

Cate said...

foges comigo?

miguelramos said...

AMEI...foge minha linda...nnguem te prende...

Mariana said...

Fujo contigo qui! Era ja' amanhã!

Anonymous said...

Sabes o quanto te adoro, não sabes? Sabes que estou sempre aqui para tudo, não sabes? Por isso não é preciso dizer mais nada! O tempo demora a passar, mas vais ver que quando deres por ti já ele passou e nem foi preciso fugires para lado nenhum! =)

Gosto tanto de ti =D

Ah, mas se quiseres podes fugir, eu vou contigo! Vamos as duas para a ilha do Johnny Depp! Lá ficavamos bem, de certeza! xP

Anonymous said...

E que se note que eu escrevi Pachi em vez do meu nome, só para tu ficares feliz! =P E ainda pus um smille contente à frente (=D), mas esqueci-me que aquilo fica a letras pequenas! =S
Mas agora não me enganam outra vez, pus um smille que se percebe! =P

Analog Girl said...

O tempo só passa mais depressa quando não estamos a contabilizar...
Deixa os dias passarem, não dês demasiada importância e verás...

A ilha do Johnny Depp parece-me o mais parecido com uma wonderland...Grande ideia da Élia...
;)

Analog Girl said...

Apagaste o outro post????
Porquê?

Estava giro!...

Cate said...

O QUÊ? APAGASTE O OUTRO?
Vou-te bater! :\

Anonymous said...

Tu queres fugir e eu não quero fugir de ti..leva-me contigo!

Anonymous said...

Tu queres fugir e eu não quero fugir de ti..leva-me contigo!