Thursday, July 19, 2007

Ter de ser


Mentiras, mentiras e mais mentiras.. Ou simplesmente verdades em que não posso acreditar. Histórias contraditórias, mas solução à vista em todas as alternativas que tento arranjar. Serei ingénua, ou é o meu desespero a falar? Quererei eu um final feliz, ou um principio perfeito? Não, principio já deixei eu de desejar, mas sim um ponto final mais bonito para esta triste e sofredora história. Ter de esquecer tem de ser mais forte do que a falta de vontade de querer esquecer. Mas por vezes as pessoas deixam-se levar pela falta de coragem que temos em mudar, pela inconformidade da situação presente. O que dizes dificilmente acredito, apesar de querer muito acreditar. Os "sinais", tento não dar atenção pois sei, mesmo lá no fundo, que são ilusórios. E com isto tudo, ganho as tais esperanças de tudo um dia ser no minimo melhor do que foi. Mas logo de seguida bato em mim...tenho de esquecer.

7 comments:

Apple said...

Sê forte Mariana! Um dia, quando deres por ti, já esse sufoco se desvaneceu, a vontade humana tem muito poder...Agora dói e por mais que sejam as minhas ou outras palavras vindas de quem te quer apaguizar não demovem essa tua vontade de regressar a um passado corrompido, mas tão belo.Esses momentos que foram bonitos tens-nos eternos dentros de ti; cristalizamos os momentos que são importantes. Não te esqueças é que se preves desgraça dessas esperanças, não te sucumbas a elas, rema contra corrente, seja ela agitada, dura, intransigente, seja o que for, mas rema que de certo te levará para porto seguro junto de quem te quer tão bem!

Anonymous said...

A Cristina tem toda a razão. Por muitas coisas que eu, ou qualquer outra pessoa, digamos, por muito que queiramos que fiques bem, por muitos conselhos que te possamos dar, nós não sabemos o que vai na tua cabeça, ou no teu coração. Por isso, essa vontade e essa coragem para seguir em frente tem de partir de ti, só de ti! Tens de "querer" esquecer, para conseguir esquecer. Tens que te lembrar, não só, dos momentos bons por que passaste ao longo desta história, mas também, de todo o mal que isto te fez, e vais ver que assim, vais conseguir a força suficiente para virar esta página. Vais ver que tens muito mais força dentro de ti do que imaginas. Vais ver que, quando deres por ti, já já não vais ter vontade de voltar atrás, nem vais pensar que as coisas podiam ter sido melhores, pois com a tua força de vontade, vais conseguir com que tudo isto se transforme numa recordação!

Beijinhos grandes *

Mariana said...

Obrigada minhas queridas =)

Cate said...

Vai ficar tudo bem, baby.
Love you.

miguelramos said...

linda tu és fort...podes sempre contar cmgo e com as malukas da eliazinha, e da nossa cristininha fofa...bjnhos***nos tamos ca pa tudo...

Sofia said...

Descobri este teu cantinho e gostei. Dás-me premissão para aqui vir quando me apetecer?

Beijinho.
Sofia (aquela que andou no teatro, mas não ao mesmo tempo que tu e que, de vez em quando, se vai meter nos bastidores das vossas apresentações)

Mariana said...

Claro que dou! Nem precisavas de perguntar :)

Beijinho*