Saturday, December 09, 2006

Raio dos Espanhóis (Benditos pastéis de Belém)


Eu confesso que nunca gostei dos espanhóis! Não tenho nenhuma razão específica, mas não simpatizo muito com a cara deles. E há uma coisa que eu simplesmente abomino nas pessoas: quando me passam à frente na fila!
Estava eu na fila dos pastéis de Belém com a Marta (prestes a estragar a minha dieta do Colesterol) quando vejo atrás de mim um espanhol. Tudo bem até agora... De repente ele começa-se a meter e vai falar com um homem que estava à nossa frente. Tudo bem! O problema é que em vez de voltar para o lugar dele, ficou por lá, À NOSSA FRENTE!

- VOLTA PARA TRÁS SEU TRAPASSEIRO! Em Portugal não passamos à frente de ninguém! (pois,pois)

Era o que eu teria dito se tivesse lata, mas como eu sou daquelas que mói e mói e fica calada, pronto passou-me. Mas fogo, é a segunda vez que um espanhol me passa na fila! No outro dia foi quando fui à Disneyland Paris com a minha mana, com os meus tios e com os meus primos. Mas nessa altura a minha irmã (que até tem bastante lata) mandou vir (e mandou vir bem)! Não se atrevam a meter com a minha irmã =p!

Isto tudo para chegar à conclusão que não gosto que me passem na fila., embora não me manifeste. xD

10 comments:

Anonymous said...

AHAHAH, manifestaste aqui ! LOL . Ahh Marianinhaa, eles são feios. Têm inveja que sejamos bonitos, e tentar passar a frente . ( secalhar nao saiu muito bem, mas também nao vou apagar porque achei piada .:D )

amo-te querida

Cate said...

Eu tenho muito respeitinho à tua irmã, ela é uma fera. E não suporto que me passem à frente na fila, umas vezes manifesto-me, outras vezes não, depende dos dias.

Beijoca Batatuxa.*

Analog Girl said...

Comigo também depende dos dias, mas aquela na Disneyland foi uma bela porca. Eu fartei-me de barafustar e ela olhava p o chão.
A grande vaca!

Bem, não me quero irritar.
Minha querida, com o tempo hás-de ganhar a lata para responder na altura certa, eu na tua idade ainda era mais tímida, portanto relaxa q tens tempo (e mm assim eu ainda não tenho aquela lata toda!!)

Deixo-vos com uma anedota:
Um português e um espanhol passeavam pela praia quando encontraram uma lâmpada mágica. Dela saiu um génio que lhes concedeu um desejo a cada um. O espanhol disse que queria que ele erguesse um muro gigante a circundar espanha inteira, para não entrarem outras pessoas e eles se manterem isolados como grande Nação que eram. O génio assim o fez. Quando chegou a vez do português, ele perguntou ao génio:
"-Essa muralha é forte?
- Sim
- Resistente?
- Sim - responde novamente o génio
- nada pode acabar com ela...?
- Claro que não, é indestrutível!
- Muito bem! Então encha de água até ao cimo!"

AHAHAHAHAHAHAHAH

Cate said...

É por isso que eu a respeito. Sádica. :\

Mariana said...

Bela anedota, sim senhora :D

Analog Girl said...

:D

Anonymous said...

ahahhah, adorei a anedota ! Queria meter aqui aquele barulho esganiçado que mostra o meu riso, mas não dá ! :P

clau said...

É liiiiiiiiiiiiiinda!!!

Quanto à lata, é como dia a tua irmã, ela vem com o passar dos anos..
Acredita que é verdade, pois eu era super tímida e agora nem por isso...
;)

(reconheço que já me deu muitas vezes fazer rasteiras às pessoas que vão a passar com os tabuleiros cheios nas pastelarias,principalmente àquelas que é tipo vingançazinha....)

Mariana said...

As rasteiras é uma boa estratégia ;) da proxima vez, vamos ver vamos!

clau said...

:D